booktag james bay

Eu sou completamente apaixonada por James Bay, sendo ele um dos meus cantores preferidos de toda a vida. E quando eu vi que existia a James Bay BookTag (que encontrei no Balaio de Babados, mas que foi criação da Pri do Infinitas Vidas) eu simplesmente tinha que responder!


Wasted On Eath Other: Aquele casal cujo romance foi cheio de altos e baixos

Sem dúvidas, o título vai para Angel e Michael, de Amor de Redenção. Essa é uma história sobre traumas, dores, dúvidas, medos, recomeços, esperança e perdão. E tudo isso envolve esse casal que tem inúmeros altos e baixos ao longo de todo o livro. Confira a resenha desse livro.



Pink Lemonade: Um livro que te decepcionou

Pessoas Normais foi uma grande decepção para mim esse ano. Eu esperava que fosse ser um dos meus livros preferidos, mas acabou sendo uma leitura horrível para mim. Clique aqui e leia a resenha completa.

Wild Love: Um livro pelo qual você se apaixonou completamente 

Amor(es) Verdadeiro(s) foi simplesmente um livro que roubou meu coração por completo e não devolveu até hoje. Essa história conseguiu me tocar lá no fundo da alma e revirar várias coisas em mim e eu amei cada minuto. Leia a resenha aqui.


Us: Um livro com uma mensagem inspiradora

Eu poderia encaixar aqui Amor de Redenção novamente, mas o primeiro livro que me lembrei para essa resposta foi Extraordinário, que traz toda uma mensagem sensível sobre você ser gentil com as pessoas e ter mais amor ao próximo. 


In My Head: Aquele livro cujo final te deixou refletindo por dias

Como eu era antes de você teve um final que me fez refletir muito, muito! E sofrer na mesma proporção, é claro. Mas até hoje cada vez que eu assisto ao filme, fico dias e dias pensando sobre a escolha de Will.


Just For Tonight: Um livro que você leu numa sentada

Com certeza foi A Escolha. Eu simplesmente não conseguia parar de ler essa história, estava há meses esperando pelo fim da "trilogia", que, na época, eu acreditava realmente ser o fim... E nossa, eu amei! 

Wanderlust: Um livro ambientado em um lugar que você gostaria de conhecer

O Outro Lado do Mundo é um livro incrível sobre uma viagem pela Escócia que acabou me despertando bastante a curiosidade em conhecer esse país. Leia aqui a resenha do livro.


I Found You: O livro mais desejado da sua estante

Eita! Vale uma lista enorme? Hahahaa No momento está sendo esse box com 3 livros de Jane Austen. Quero muito!


Sugar Drunk High: Um livro com protagonistas adolescentes

Tem vários! Mas um que eu amo demais é Só Escute, da Sarah Dessen. Li há muitos anos e até hoje esse livro está marcado no meu coração! Vale a pena dar uma chance.

Stand Up: Um personagem que evolui durante a trama.

Lincoln de Anexos é um bom exemplo de personagem que vai crescendo na trama, bem aos poucos vamos vendo ele lutando pela sua independência e ao chegar no final fiquei bem emocionada da jornada dele na história. 

Fade Out: Uma leitura que você abandonou.

Várias? Hahahah Mas uma recente foi O Verão que Mudou a Minha Vida. Fiquei extremamente decepcionada!


Slide: Um livro de um estilo diferente do que você costuma ler.

A Cidade do Sol é um livro bem diferente do que eu gosto de ler - embora não seja necessariamente o gênero dele em si. Mas foi uma leitura impactante que eu amei e me emocionei muito!



Contem aqui nos comentários: conhecem James Bay? E qual respostas vocês dariam para as perguntas da tag? 

13 Comentários

  1. Gosto de Bay, apesar de ouvir pouco....
    Sua resposta para Wild Love me deixou com mais vontade ainda de ler Amor (es) Verdadeiro (s).
    Adorei Anexos.
    Como não querer guardar Auggie em um potinho?
    Ficando preocupada com O Verão que Mudou Minha Vida... muita gente não curtiu tanto assim....
    Até hoje penso no Will e tive esperança até o último momento

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo! Sdds ouvir James Bay. Ta na hora dele lançar algo novo... enfim...
    Eu gostei razoável de Pessoas Normais. Só que prefiro a série...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Oi! Nunca nem vi James Boy.
    Quero demais os 3 da Jane Austen, Extraordinário se encaixa perfeitamente em uma mensagem inspiradora (só vi o filme), protagonistas adolescentes colocaria o As vantagens de ser invisível e é isso não vou responder todas kkk.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Aléxia.
    Eu não conheço o cantor, mas respondi essa tag lá no blog hehe. Eu não consigo abandonar livros, mas queria porque a gente lê cada coisa ruim hehe. E aguentar a Angel foi um fardo, passei tanta raiva com ela que se fosse eu não tinha ficado com ela não hehe. Extraordinário é um livro tão perfeito.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei tanto de O Verão Que Mudou Minha Vida rs sei lá, achei leve. Tá,é aquele livro que a gente lê para passar o tempo. Por isso, eu gostei sim!
    Como Eu Era Antes de Você não tinha como ser diferente. É livro/filme doloridos e a gente se pega pensando se faria o mesmo naquela situação. Eu sinto que eu faria sim. Mas...
    Amei as respostas!!!rs
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
  6. Que legal, só conhecia duas músicas dele, vou aproveitar as músicas da TAG pra conhecer melhor! Estou sempre em busca de músicas novas haha. Há dois livros aí na lista que você já resenhou e eu quero muito ler, fora isso, só li Como eu era antes de você e A escolha dos que você listou. Também gostei bastante dos dois!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Conheço algumas músicas de James Bay, preciso ouvir mais canções dele.
    Legal essa Tag, maravilhosa!
    Concordo com você também amo Extraordinário e Como eu era antes de você ( que não superei a morte de Will até hoje) mas que podemos refletir sobre a vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amiga, não faço ideia de quem seja James Bay, mas eu amo tags!
    Graças a Deus eu panfletei Amor(es) Verdadeiro(s) pra você, mas não sabia que você ia gostar tanto! Extraordinário é TUDO PRA MIM, se alguém um dia chegar e me falar que não gosta desse livro eu sinceramente não vou entender, nossa. Eu ainda tenho vontade de ler essa outra trilogia da Jenny Han, mas tenho medo porque não é do tipo que conquista igual Para Todos os Garotos, né?

    Beijo!
    https://www.roendolivros.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ola
    embora não conheça o autor eu gostei da tag ,é sempre bom saber os gostos de quem está do outro lado

    ResponderExcluir
  10. Eu também amooooooo o James Bay!! Desde 2015 eu ouço as músicas dele. Eu adorei a criatividade da tag. Um livro que me decepciou foi A Cabana, porque quando fui ler achava que era uma coisa e quando li era outra. Um livro que li numa sentada foi As Vantagens de Ser Invisível (amoo). Eu sou apaixonado pelos livros do Harlan Coben <3

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Então, não conheço o cara (por favor, não me mate) kkkk Mas como eu amo uma tag, fiquei curiosa por essa e suas resposta foram incríveis. Extraordinário é tudo!

    Blog: Tempos Literários

    ResponderExcluir
  12. Ahhh eu quero muito ler Amore(s) Verdadeiro(s), pois só leio e ouço experiências positivas sobre esse livro.
    Eu não sei quem é James Bay, mas fiquei curiosa e acho que vou procurar algumas músicas para ouvir e conhece-lo. Amei a tag, fiquei com vtd de ler vários livros que vc comentou.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  13. Oi, Lex
    Eu nem sei quem é James Bay mas curti a tag kkkkk
    Ai Como eu era antes de você não gostei, sabe? Chorei muito kkkkkkk
    Extraordinário, A escolha e Amor de redenção amo de mais.
    Amores verdadeiros e Anexos quero muito!
    Esse box da Jane Austen é lindo, eu tenho a versão dele de OeP e é incrível!
    Bjs

    ResponderExcluir